Mulher sofre violência doméstica e denuncia companheiro após agressão

Foram encontradas seis munições intactas, uma arma de fogo e um facão, além de aproximadamente 300 gramas de uma substância análoga à cocaína e pinos (Foto: PM/SE).

Um caso envolvendo violência doméstica e tráfico de drogas, aconteceu na tarde da última segunda-feira, 30, no povoado Brejo em Lagarto. Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher tentou sair de casa com sua filha de 1 mês, após descobrir que seu companheiro escondia cocaína, munições e uma arma de fogo em um cômodo.

A mulher foi impedida de sair do local, o que gerou uma discussão que terminou em agressão física. Após se evadir do local, ela acionou a PM, relatou a ocorrência de violência doméstica e denunciou os materiais ilícitos que o homem mantinha na residência.

Uma guarnição foi até o local para verificar e foram encontradas seis munições intactas, uma arma de fogo e um facão embaixo de um colchão, além de aproximadamente 300 gramas de uma substância análoga à cocaína em um balde e pinos.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi algemado após demonstrar agressividade durante a operação e, junto ao material, foi encaminhado à delegacia regional de Lagarto para a adoção de medidas cabíveis.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais