Mulher distrai vendedora e ladrões furtam farmácia

0
Furto é registrado na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um grupo de jovens atuou conjuntamente para furtar uma farmácia, crime registrado no início da noite da quinta-feira, 19, no conjunto João Alves Filho, no município de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com os dados revelados em boletim de ocorrência, uma mulher e um homem distraíram os vendedores perguntando preços de medicamentos enquanto um terceiro furtou uma caixa de som, no valor de R$ 500, e um outro aguardava o grupo em um veículo estacionado em ponto estratégico próximo ao estabelecimento comercial.

As imagens capturadas pelo sistema de segurança da farmácia revelam o momento em que o grupo chega no carro, modelo Cruze de cor branca. Um dos homens entra e fica conversando com uma das vendedoras buscando informações sobre preços de medicamentos. Posteriormente, um segundo homem se posiciona dentro do estabelecimento e fica bem próximo ao local onde está a caixa de som.

Em seguida, a mulher entra na farmácia e fica conversando com uma outra vendedora, enquanto um terceiro observa toda a movimentação e sinaliza para o comparsa que já próximo a caixa de som, que age levando o objeto. Posteriormente, o grupo se retira e logo as vendedoras sentem falta do objeto furtado. Elas seguem para a porta e ainda observam o veículo se afastando com os quatro suspeitos. O furto foi registrado em boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista, mas nenhum suspeito foi localizado.

por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais