Mulher e adolescente são baleados na Zona Sul de Aracaju

(Foto: PMSE)

Uma mulher e um adolescente de 13 anos foram baleados nesta quinta-feira, 23, nas proximidades de uma escola da rede Estadual na Rua Vasco da Gama, no bairro Santa Maria, na Zona Sul de Aracaju. A suspeita é que criminosos tenham tentado atirado contra um desafeto, mas acabaram atingido outras pessoas.

Ainda não há informações exatas sobre as circunstâncias do fato. A Polícia Militar disse que foi acionada e, ao chegar no local, encontrou duas pessoas feridas. As vítimas foram socorridas e uma delas  encaminhada para o Hospital de Urgências de Sergipe João Aves Filho (Huse) e a outra para o Hospital Fernando Franco.

A PM relatou que, após o atendimento médico, entrou em contato com as vítimas que disseram que estavam passando pelo local, quando ouviram disparos de arma de fogo e visualizaram dois indivíduos em uma moto.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o adolescente passou por avaliação ortopédica e cirúrgica e foi encaminhado ao Huse. Tanto ele, como a mulher, foram feridos no pé e estão em situação estável.

Seduc

A Secretaria de Educação (Seduc) informou que o jovem estava a caminho da escola quando foi atingido pelo tiro. A Diretoria da escola, ao perceber a situação, acionou o botão de pânico e a PM. Como forma de acalmar a comunidade e trazer segurança, as aulas foram suspensas nesta quinta-feira e retornam nesta sexta-feira, 24. Também foram acionados profissionais para prestar assistência psicossocial para a comunidade escolar e reforços para a segurança.

Por Carol Mundim e Verlane Estácio 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais