Mulher e adolescentes assaltam ônibus no bairro Capucho

A ação ocorreu na linha 307 – São Cristóvão/Zona Oeste (Foto ilustratova: arquivo Portal Infonet)

Mais um ônibus foi alvo de assalto em Aracaju. Dessa vez, o crime foi praticado por uma mulher e dois adolescentes, de acordo com as vítimas. A ação ocorreu por volta das 20h30 no veículo da linha 307 – São Cristóvão/Zona Oeste no bairro Capucho.

O ônibus trafegava pela avenida Carlos Rodrigues da Cruz quando os assaltantes armados com faca anunciaram o assalto. Além da renda do ônibus, eles também levaram pertences dos passageiros.

Roubo de Carro

Na rua Porto Alegre, situada no bairro Siqueira Campos, um carro foi alvo de bandidos. A vítima conta que estava parado na rua com um amigo quando três criminosos à pé se aproximaram e exigiram o veículo. Um deles estava armado. Ainda de acordo com a vítima, os três aparentavam ser menores de idade.

Além do carro, os acusados também levaram a bolsa da condutora. Em posse do veículo, eles fugiram em direção à avenida Rio de Janeiro.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais