Mulher é agredida após descobrir que o marido estuprou neta de 3 anos

Mulher é agredida após descobrir que o marido estuprou neta de 3 anos (Foto: arquivo/SSP)

Uma mulher de 54 anos foi agredida com tapas e empurrões após descobrir que o marido de 69 anos estuprou a neta de 3 anos de idade. A ocorrência foi atendida por policiais militares na manhã desta quinta-feira, 18, no bairro Santa Maria, em Aracaju.

Segundo a PM, inicialmente o chamado foi feito via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar na localidade, a vítima relatou aos policiais ter descoberto que o companheiro praticou estupro de vulnerável contra a neta de apenas 3 anos.

“A descoberta provocou uma discussão entre o casal, momento em que o marido a ameaçou e agrediu com tapas e empurrões, visando intimidá-la para que não o denunciasse pelo estupro da menor”, resume a PM.

Diante do relato da vítima, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e encaminharam as vítimas ao Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) para que sejam adotados os procedimentos legais cabíveis.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais