Mulher é agredida com golpes de marreta após ter propriedade invadida

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º/BPM), a vítima foi encaminhada às pressas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em estado considerado grave (Foto: SES)

Uma mulher, sem identificação até o momento, foi golpeada com várias marretadas após ter sua propriedade rural, localizada no município de Pedra Mole, invadida por alguns homens armados na tarde desta terça-feira, 22.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º/BPM), a vítima foi encaminhada às pressas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em estado considerado grave.

“O que sabemos até agora é que a mulher teve a casa invadida, roubaram a moto dela e em seguida houve a agressão com golpes de marreta”, resume o Capitão Vagno, responsável pela 2ª Companhia do (3º/BPM).

Ainda segundo ele, guarnições da PM permanecem no local do crime aguardando a chegada da criminalística para que seja feito o trabalho de perícia.

por João Paulo Schneider e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais