Mulher é agredida e ameaçada pelo ex-companheiro; suspeito foi preso

Além das agressões em via pública, a mulher foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro (Foto: PM/SE)

Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro no bairro Miguel Teles, localizado no município de Itabaiana, na noite última quinta-feira, 05.

O caso foi atendido pelo Getam do 3º BPM de Itabaiana, que ao chegar no local, encontrou a mulher com ferimentos na cabeça e por todo corpo. Ela informou que havia sido agredida física e verbalmente pelo e-companheiro em via pública, com socos, chutes e ameaças de morte.

Ainda de acordo com a PM, as agressões só pararam após populares intervirem. Aos policiais, a vítima informou que possui medida protetiva contra o suspeito.

De imediato, os policiais passaram a fazer buscas nas imediações, e encontraram o homem retornando para a casa da vítima de posse de um paralelepípedo, prestes a jogar na vítima. O suspeito foi contido, mas a PM relata que ele estava bastante alterado, agressivo e resistente às ordens, tendo que ser algemado. As partes foram conduzidas para a delegacia.

A vítima teve que ser levada ao Hospital Regional de Itabaiana para atendimento médico, onde foi constatada uma fratura no nariz em decorrência das agressões.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais