Mulher é agredida e filho entra em luta corporal com o pai

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia para providências cabíveis. (Foto: Polícia Militar)

Um homem agrediu a companheira desferindo golpes com uma extensão elétrica causando ferimentos na boca e nas costas da mulher. O fato aconteceu no início da noite desse domingo, 25, no bairro Alto do Boa Vista, em Lagarto. Segundo a vítima, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal.

De acordo com informações da Polícia Militar, o filho do casal interveio para tomar a extensão do pai, precisando entrar em luta corporal conseguindo obter êxito, mas também chegou a ser golpeado nas costas, ocasionado algumas lesões.

Após ser retirada a extensão da mão do suspeito, o agressor foi até o quarto, onde chegou a pegar uma arma que estava escondida debaixo do colchão. O filho novamente entrou em luta corporal para tomar a arma do pai. Ele conseguiu retirar a arma e, numa tentativa de jogar para evitar uma tragédia, o pai reagiu e tentou pegar a arma. Nesse momento, houve um disparo acidental atingindo o próprio agressor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar o atendimento ao suspeito. Além disso, foi recolhida a arma com duas munições, sendo uma deflagrada e outra intacta.

*Com informações da Polícia Militar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais