Mulher é agredida pelo companheiro na capital

0
(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O domingo, 29, foi de muita tensão para uma família que reside no bairro Coqueiral, região da zona norte de Aracaju. Uma mulher foi agredida fisicamente pelo companheiro no qual convive há cerca de três anos.

Em depoimento a polícia, a vítima contou que era por volta das 19h, quando após uma discussão familiar, o homem partiu para cima da esposa com uma garrafa quebrada nas mãos. Após ser atingida na testa, a mulher acabou desmaiando e foi socorrida por vizinhos que a encaminharam ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

A vítima contou que no momento do ocorrido, o companheiro estava sob efeito de álcool e drogas. Ela relatou ainda que esta não é a primeira vez que sofre agressão do companheiro.

Segundo a polícia, como não houve prisão em flagrante, apenas foi configurando um Boletim de Ocorrência (B.O.) para o caso.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais