Mulher é agredida pelo companheiro no fundo de igreja em Japaratuba

(Foto: Pixabay)

Uma mulher foi agredida na tarde da última terça-feira, 9, no fundo de uma igreja católica, no município de Japaratuba. Segundo a Polícia Militar, o atual companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.

Conforme a PM, a guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), por volta das 16h30, para atender a uma ocorrência de espancamento de uma mulher. Ao chegar ao local, a polícia verificou a presença da mulher e de seu atual companheiro.

Conforme apurado pelos policiais, a vítima e seu companheiro havia sido vistos subindo para o local onde o crime foi realizado. No entanto, a vítima informou que o autor do crime não havia sido o companheiro.

Devido as condições de saúde da vítima, ela não pôde prestar esclarecimentos na delegacia, recomendação feita pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que a atendeu. Ainda segundo a PM, o médico informou que a mulher estava com um trauma na face e com o antebraço fraturado.

A vítima foi encaminhada a um hospital pelo Samu e o seu companheiro foi prestar esclarecimentos na delegacia.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais