Mulher é agredida por ex-marido em Socorro

Mulher é agredida por ex-marido em Nossa Senhora do Socorro (Foto: Arquivo Infonet)

Uma mulher foi agredida pelo ex-marido no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima prestou Boletim de Ocorrência e declarou que pretende entrar com medidas protetivas.

O casal estava separado desde outubro do ano passado. A mulher, que vive com os filhos, estava aguardando o agressor para receber o dinheiro das crianças, mas foi surpreendida com o ex-companheiro embriagado, perguntando por supostos namorados e agredindo-a verbalmente.

Ele foi expulso do local, voltou posteriormente, e encontrou um vizinho de 15 anos na casa, que tinha ido buscar uma faca. A partir daí, voltou a se comportar de modo agressivo, ameaçando o adolescente e ofendendo a mulher.

O homem ameaçou o jovem e a ex-esposa de morte, e a agrediu com um pedaço de madeira do lado direito do corpo. A Polícia Militar (PM) foi acionada e os conduziu à Delegacia Plantonista. Durante o BO, registrado na noite do sábado, 20, a vítima alegou que convivia com constantes atos de violência física, verbal e ameaças. O acusado foi autuado por violência doméstica e lesão corporal.

Por Victor Siqueira
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais