Mulher é assaltada no bairro Capucho

Plantonista registra assaltos na capital sergioana nesta terça, 2 (Foto: Arquivo Infonet)
Por volta das 15h da última terça-feira, 2, uma mulher foi assaltada no bairro Capucho, em Aracaju. Segundo informações do Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista Sul, a mulher seguia pela rua Chanceler Osvaldo Aranha, quando foi abordada por dois homens montados em bicicleta.

Um dos bandidos ameaçou a vítima com uma arma de fogo. Na ação, os homens levaram documentos, incluindo um currículo com dados pessoais da vítima. No Boletim de Ocorr a vítima denuncia que os bandidos eram negros, estatura mediana e cabelos crespos. Eles ainda não foram identificados.

Ameaça com arma

No bairro Siqueira Campos, Rosilene Rodrigues dos Santos foi vítima de assalto com arma de fogo nesta última terça-feira, 2. De acordo com informações da delegacia plantonista, a mulher circulava pela rua Paraíba, sendo abordada por dois homens em uma motocicleta.

Os bandidos puxaram a bolsa da vítima, subtraindo vários documentos, além de uma quantia no valor de R$29 e um aparelho celular. Os homens fugiram e ainda não foram identificados. As duas ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista Sul.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais