Mulher é assaltada no estacionamento do HUSE

Mulher foi vítima de assalto mo estacionamento do HUSE (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher foi vítima de assalto, na noite de segunda-feira, 04, no estacionamento do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Segundo as informações registradas em Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Plantonista Norte, um homem surpreendeu a vítima no  momento em que ela tentava entrar no seu veículo e de maneira agressiva a empurrou para dentro do carro.

A mulher entrou em luta corporal com assaltante ao perceber que ele não portava nenhuma arma. Ela chegou a gritar por socorro e acabou sendo agredida com um tapa no rosto.

Após toda a ação o suspeito fugiu do local levando a bolsa da vítima com diversos documentos, dinheiro e cartões de crédito, além do aparelho celular. De acordo com as informações, o suspeito usava uma capa de chuva de cor amarela, com capuz e que teria fugido do local usando uma bicicleta.

A assessoria de comunicação do Huse ainda não sabe do ocorrido.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais