Mulher é assassinada a tiros na frente de amigos no Santos Dumont

(Foto: Ilustrativa/ Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher identificada como Luana Priscila Oliveira dos Santos, de 31 anos, foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira, 14, enquanto estava reunida com um grupo de amigos na travessa Minervina Barros, no bairro Santos Dumont. Segundo levantamento da Polícia Militar, dois homens armados em uma motocicleta de cor preta se aproximaram do grupo e dispararam contra Luana.

O óbito de Luana foi confirmado ainda no local do crime. Os responsáveis pela ação criminosa, assim que efetuaram os disparos, deixaram o local. Eles ainda não foram identificados pela Polícia.

Conforme informações apuradas pela PM, o grupo de amigos costuma se reunir naquele mesmo local durante a semana. Ainda não há evidências se o crime se trata de feminicídio. As informações já foram encaminhadas para a Polícia Civil, que fará a investigação do caso.

O corpo da jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e, até o final desta manhã, ainda não havia sido liberado.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais