Mulher é assassinada após briga por causa de lixo

Corpo chega ao IML à noite (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

Uma mulher, identificada como Susiane Álvares de Campos, 31, foi assassinada a tiros no início da noite desta quinta-feira, 9, no bairro Jardim Centenário, em Aracaju. O principal suspeito pelo crime é um vizinho da vítima, que foi acionado pela esposa, que ainda não foi identificada pela polícia.

De acordo com informações da equipe da 3ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, a desavença entre as duas mulheres, que residem na mesma vila, teria ocorrido em decorrência do descarte do lixo. Uma delas chamou o marido, que chegou em uma motocicleta e disparou os tiros contra Susiane, a vizinha do casal.

Depois de atirar na vítima o suspeito fugiu em uma motocicleta acompanhado da esposa. O casal ainda não foi identificado pela polícia, que chegou a realizar diligências na área, mas não o localizou.

O crime foi registrado por volta das 18h na rua Santa Clara, no bairro Jardim Centenário, na capital sergipana. A vítima recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu horas depois no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 21h50.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais