Mulher é assassinada com golpes de bloco de cerâmica em Glória

Local do crime foi fotografado por curiosos nas redes sociais. (Foto: Grupo Pingou Notícias)

Uma mulher identificada como Sylmara Maria da Silva Santos foi morta com requintes de crueldade na noite do último sábado, 14, em Nossa Senhora da Glória, município situado a 126 km da capital Aracaju. O acusado, identificado como Wesley Vinícius Cardoso de Lima, foi detido instantes após o crime e detalhou que o homicídio teria ocorrido por conta de uma dívida relacionada à venda de drogas.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE) emitiu nota para informar que as equipes da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória foram acionados após populares terem encontrado o corpo de uma mulher na localidade conhecida como ‘Baixa do Tanque’, no centro da cidade. “Foram feitas buscas que resultaram na localização de um homem com os pés ensanguentados e bastante nervoso. Ele contou aos policiais que tirou a vida da vítima e disse e ainda que estava indo à delegacia para se entregar e confessar o crime”, detalhou a secretaria.

Ao confessar o homicídio à polícia, Wesley Vinícius afirmou que vendeu drogas à vítima e esta não teria honrado com o pagamento. “Ele teria vendido drogas para a vítima, que não teria pago o entorpecente. Como ela passou a ser cobrada, o suspeito disse que ela estaria planejando, junto com um comparsa, matá-lo”, completou a SSP.

Conforme o órgão, a prisão se deu pelo flagrante de homicídio qualificado e o acusado foi encaminhado para a capital, onde ficará a disposição da justiça. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) no domingo (15) e liberado no mesmo dia para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais