Mulher é assassinada dentro de mercearia

Mulher estava perto do freezer quando se virou e foi alvejada (Fotos: Portal Infonet)

Uma tentativa de assalto seguido de morte foi registrada no final da manhã desta terça-feira, 28, na rua D do conjunto Jardim Centenário, bairro Assis Chateaubriand. Maria Edilma Freitas Oliveira, 42 estava trabalhando na mercearia MF Jardim Center, quando foi alvejada por dois tiros na altura do peito.

“Eu estava no caixa e minha irmã do lado, perto do freezer, quando entraram dois homens e um deles anunciou o assalto. Nós não reagimos, ela se virou e um deles atirou e acertou na minha irmã que morreu na hora. Uma cena muito triste e lamentável”, afirma Édson Freitas [dono da mercearia], pedindo para não ser fotografado de frente temendo que os assaltantes possam voltar.

De acordo com o segundo sargento da Polícia Militar de Sergipe, Jadson Barreto Teixeira, dois homens entraram no estabelecimento já anunciando o assalto.

Abalado, dono da mercearia não quis mostrar o rosto

Crime atraiu vários curiosos ao local

Sargento Jadson Barreto: "Fugiram sem levar nada"

“Segundo testemunhas que estavam no local, era um galego trajando blusa azul, bermuda jeans e usando pochete e um negro alto com calça jeans e blusa preta. A informação é de que ela não reagiu e que um deles saiu pela rua E e o outro pela rua B, que se encontraram e fugiram em um Gol preto, sem levar nada”, informa o sargento Jadson.

Edilma Freitas morava na Barra dos Coqueiros e trabalhava com o irmão no Jardim Centenário.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais