Mulher é assassinada em Pirambu e companheiro é suspeito

PM registra crime e suspeita de feminicídio (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher de 36 anos foi morta com golpes de arma branca em um povoado no município de Pirambu. A hora em que o crime foi praticado ainda não foi identificada. O corpo da vítima foi encontrado dentro da própria residência no início da manhã desta segunda-feira, 20, no povoado Aningas.

O óbito foi constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo informações da equipe da PM5, o setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar de Sergipe. A vítima foi identificada preliminarmente como Cidneide dos Santos.

Tomar café

À polícia civil, a mãe da vítima revelou que foi à casa da filha para tomar o café da manhã. Na residência, ela chamou várias vezes, mas Cidneide não atendeu. Estranhando, a mãe tomou providências e a porta da casa foi arrombada. Conforme a mãe, ao prestar esclarecimentos à polícia, a vítima foi encontrada no sofá da sala e já estava sem vida. Há relatos que a vítima e o marido teriam brigado durante a noite. O suspeito pegou os documentos pessoais e deixou o povoado.

Os familiares disseram aos policiais que Cidneide era constantemente agredida pelo companheiro, que figura como principal suspeito.  A motivação do crime é ainda desconhecida, mas há suspeita de se tratar de mais um feminicídio em Sergipe.

As investigações já estão em andamento na Delegacia da Polícia Civil do município de Pirambu.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais