Mulher é assassinada na porta da residência

Local onde vítima foi baleada e morta (Foto: Portal Infonet)

Uma mulher foi arrancada de dentro da própria casa e executada a tiros na porta do imóvel que ela dividia com uma amiga. Givaneide dos Santos, 22, foi morta a tiros por volta das 21h da segunda-feira, 24, na travessa Antonio Fernandes, no Alto da Divineia, no município de São Cristovão.

O crime chocou a comunidade. Os vizinhos comentam o crime, lamentam, mas não se identificam. Um dos irmãos de Givaneide, que é adolescente, informou que o crime teria sido praticado por dois homens que chegaram à casa em uma motocicleta. “Primeiro, eles procuraram por ela lá na casa de minha mãe”, conta o irmão. “Minha mãe disse que ela não morava mais lá, então eles vieram pra cá e mataram ela (sic)”, observou.

Vizinhos que preferem permanecer no anonimato informaram que um dos criminosos permaneceu na motocicleta e o outro desceu para o encontro com a vítima. Segundo os vizinhos, ela estava em casa na companhia do namorado, que reside nas proximidades, quando o assassinato chegou à porta perguntando por Tatá, como a vítima era conhecida. “Ela está aqui, o que vocês querem?”, teria reagido o namorado da vítima.

Ato contínuo, o criminoso exibiu a arma, retirou a mulher de dentro da casa e a executou na porta do imóvel. O local passou por limpeza, mas nesta terça-feira, 25, ainda foi possível ver as manchas de sangue no solo. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e está sendo velado numa localidade conhecida como Granja, no próprio bairro onde ela morava.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais