Mulher é assassinada no Bugio

Na manhã deste sábado, 15, um crime bárbaro chocou a comunidade do Bugio, zona norte da capital. Maria Angélica dos Santos, 50 anos, foi estrangulada até a morte e o suspeito de cometer o crime é seu ex-marido, Rivaldo Guedes de Souza. O homicídio aconteceu em uma pequena loja de comércio de roupas na Avenida Poço do Mero, 76, onde também ficava a casa da vítima.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os vizinhos ouviram os gritos de Maria Angélica e chamaram a polícia. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito trancado dentro da casa da vítima. Ainda de acordo com a polícia, Rivaldo Guedes não morava com Maria Angélica e nega que tenha cometido o crime. Ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista mas já se encontra na DHPP.

As investigações já estão sendo conduzidas pela DHPP e o Portal Infonet trará mais informações à medida em que a polícia divulgar detalhes do assassinato. 

Por Helmo Goes

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais