Mulher é assassinada perto de casa em Itabaiana

BPM registra homicídio por volta das 7h (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher foi assassinada a tiros na cidade de Itabaiana. A vítima foi identificada preliminarmente como Regina da Silva, com 37 anos, e seria uma viúva que estava se recusando a ter um novo relacionamento amoroso, segundo informações da equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar.

O crime foi registrado por volta das 7h desta manhã, segundo informações do subtenente Luiz Carlos Santos, na rua Paulo José de Oliveira, bem próximo à residência da vítima. De acordo com o subtenente, a vítima teria observado que estaria sendo seguida por homens que ocupavam um carro de cor branca. “Quando avistou o carro, a vítima tentou voltar, mas acabou baleada”, conta o subtenente.

A vítima estaria saiu de casa na companhia do filho, com cerca de oito anos de idade, para levá-lo à escola. A mulher morreu no local e o Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para remover o corpo. O motivo do crime será investigado pela polícia civil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais