Mulher é atropelada e morre na BR 101 em Maruim

PRF registra um acidente com vítima fatal (Foto: arquivo Portal Infonet)

Uma mulher foi atropelada por um veículo não identificado, acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 16, em um trecho da BR 101. O corpo da vítima chegou às 6h40 da manhã no Instituto Médico Legal (IML) e continua sem identificação oficial. O acidente foi registrado por volta das 4h da madrugada desta sexta, no km 71 da BR 101, em trecho que liga o município de Maruim a Rosário do Catete.

De acordo com informações da PRF, o condutor e nem o veículo foram identificados. Nas rodovias federais, este foi o único acidente registrado no feriado dedicado à Proclamação da República, segundo informações da equipe da PRF.

Outros acidentes

O IML registou a morte de outras três pessoas, também vítimas de acidente de trânsito ocorrido em estradas estaduais. Uma outra mulher, também vítima de acidente de trânsito, estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e faleceu. Há também o registro da morte de um homem, sem identificação, vítima de acidente de trânsito ocorrido em Simão Dias, próximo ao povoado Quilombola. Outro acidente de trânsito foi registrado em Santana do São Francisco, causando a morte de José Jocimar Cavalcante de Farias, 38.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais