Mulher é atropelada por ônibus em terminal

Populares prestaram socorro á vítima (Foto: Portal Infonet)

O Portal Infonet flagrou um atropelamento envolvendo um ônibus na noite desta sexta-feira, 5. O fato aconteceu quando o ônibus entrava no terminal de integração Maracaju. A vítima, identificada como Íris, atravessou em frente ao ônibus no momento da manobra e foi atingida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

O acidente principiou grande movimentação de populares no local, que tentaram amparar a vítima antes da chegada de atendimento médico especializado. O condutor do ônibus, Renildo Alves de Jesus, descreve a ocorrência. “O ônibus estava entrando no terminal, e como nessa hora tem muito movimento, eu estava concentrado na manobra. Quando ela atravessou, não deu para ver. Só percebi quando os passageiros começaram a gritar. Mas não chegou a pegar de frente”, diz.

O próprio motorista contatou o Samu. Após o acidente, a vítima permaneceu consciente, e reclamou de dores na cabeça. Íris foi imobilizada, encaminhada a unidade hospitalar e passa bem.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais