Mulher e deficiente são presos

Uma operação realizada nesta quinta-feira, 8, pela Polícia Civil do município de Estância resultou na apreensão de drogas e nas prisões de Gilvania Alves Corrêa, 35 anos, conhecida como “Galega”, e do deficiente físico Domingos da Conceição, 77 anos. As prisões foram realizadas no bairro Bomfim.

Após investigação que possibilitou a identificação e localização de dois pontos de venda de drogas, os policiais civis, sob o comando do delegado João Eduardo, realizaram a abordagem e conseguiram apreender uma quantidade de maconha acondicionada em duas sacolas plásticas, além de dez trouxinhas e quinze charutos da droga prontos para a venda, bem como duas pedras de “crack”, uma balança e uma pequena porção de um pó branco, semelhante a cocaína.

Todo material estava em poder de Gilvânia. A polícia investiga ainda a participação de outras pessoas que junto com a acusada realizavam esse comércio ilegal. Já Domingos, que costumava esconder substâncias entorpecentes nas roupas foi surpreendido pela polícia na mesma operação.

“Ele achava que pelo fato de ser deficiente não levantaria suspeita. Com ele encontramos uma quantidade de maconha acondicionada numa sacola plástica e quinze trouxinhas da mesma substância prontas para a venda, além de dinheiro proveniente do comércio ilícito. Ele tem passagem pela polícia, pois já foi preso anteriormente pelo mesmo crime”, explicou João Eduardo.

Fonte:SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais