Mulher é detida suspeita de furto em loja de shopping da capital

O caso foi registrado na Central de Flagrantes (Foto: SSP/SE)

Uma mulher foi detida suspeita de furtar uma fritadeira em uma loja situada em um dos shoppings da capital. A ação aconteceu por volta das 20h da última quarta-feira, 21. A acusada e um acompanhante foram pegos pelos seguranças do estabelecimento e a mercadoria apreendida.

Policiais Militares foram acionados para o local e de acordo com informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), ao chegar ao estabelecimento, os policiais localizaram do lado externo da loja a mulher e dois homens, sendo um deles o próprio marido. A acusada afirmou aos policiais que entrou na loja, pegou uma fritadeira e saiu do estabelecimento sem efetuar o pagamento, pois queria a mercadoria.

A mulher não soube informar a conduta do acompanhante. Já o marido da acusada estava no shopping, mas não estava dentro da loja no momento do furto. Os suspeitos foram encaminhados pela polícia para a Central de Flagrantes a fim de lavrar o procedimento.

A assessoria do shopping informou que por volta das 20h de quarta-feira, 21, a equipe de segurança do Shopping identificou comportamento suspeito de dois homens e uma mulher. Ao verificar o furto, atuou prontamente e acionou a polícia. As imagens do sistema de segurança foram disponibilizadas às autoridades para a apuração da ocorrência.

por Aisla Vasconcelos

*A matéria foi alterada às 14h38 do dia 22/08 para acréscimo de informações da assessoria do shopping
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais