Mulher é encontrada morta amarrada a uma árvore

Mulher foi encontrada morta amarrada a uma árvore (Fotos: Portal Infonet)
Uma violência sem explicação contra uma dona de casa que segundo familiares, era dedicada ao marido e aos filhos. No final da tarde da última terça-feira, 27, uma irmã da dona de casa Elenildes dos Santos Rodrigues, de 28 anos, foi informada que a vítima estava morta em uma mata fechada e de difícil acesso, em Santo Amaro das Brotas.

Em desespero os familiares, junto com a comunidade do município, saíram a procura de pistas e encontraram, após várias horas de caminhada em um matagal, a mulher morta e ajoelhada amarrada a uma árvore. A cena deixou os moradores chocados.

Para a família, Elenildes foi assassinada pelo marido. Apesar de não ter provas, uma tia da vítima, identificada como Nelita dos Santos, diz que o homem identificado como Everaldo Rodrigues

Para a família Everaldo, esposo da vítima, é o autor do crime
dos Santos, de 47 anos, era muito ciumento e que discutia com Elenildes na frente das filhas.

“Queremos justiça. A minha sobrinha era uma mulher boa, tinha uma filha de sete anos com esse homem e agora toda a família está preocupada. porque ele pode voltar e querer fazer algo com a menina”, diz a mulher. 

Nelita explica que após a morte de Eleniltes, Everaldo deixou o município sem destino. No Instituto Médico Legal (IML) a morte foi indetificada como enforcamento. A vítima deixa três filhos de 7, 10 e 12 anos. Quem souber informações sobre Everaldo Rodrigues dos Santos, que é natural do município de Barra dos Coqueiros, pode ligar para a polícia no telefone  181.

 

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais