Mulher é encontrada morta após ingerir álcool e drogas em Socorro

A mulher foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira em Socorro (Foto: SSP)

O corpo de uma jovem de 27 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 17. O caso ocorreu no Conjunto Marcos Freire II, no município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o boletim policial, a Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Chegando ao local, os militares encontraram os suspeitos do crime.

Conforme a PM, os três suspeitos afirmaram que estavam consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes junto à mulher – ingerindo cerveja, vodka e cocaína. Ainda segundo relatos do trio, após a vítima consumir as substâncias, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

Com a chegada da equipe médica, foi constatada a morte da jovem. Diante do ocorrido, as equipes da Polícia Civil, da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para tomar as medidas necessárias.

 

por Carol Mundim e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais