Mulher é encontrada morta em hotel abandonado na Atalaia

O hotel já foi alvo de outros crimes anteriormente. (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O corpo de uma moradora de rua sem identificação foi encontrado pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira, 29, em um hotel abandonado nas proximidades da Orla de Atalaia, Zona Sul de Aracaju. A vítima apresentava sinais de disparos de arma de fogo e foi tipificada como vítima de morte violenta por arma de fogo pelo Instituto Médico Legal (IML).

Policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) faziam rondas na região quando encontraram o cadáver da mulher e acionaram o IML e a Criminalística, “Ela e o marido são investigados pro tráfico de drogas na região e há uma suposição de cometimento de outros crimes”, relatou o comandante do BPTur, tenente-coronel Eduardo Brandão.

De acordo com o comandante, o hotel abandonado tem sido alvo de práticas criminosas como o tráfico de drogas, “Semanalmente fazemos seis incursões ali dentro para retirar os moradores de rua e membros de tráfico de drogas”, informou Brandão. O local já foi alvo de uma chacina ocorrida em dezembro de 2016, quando cinco pessoas foram mortas nas dependências do espaço privado. Na época, a polícia alegou ter chegado à conclusão de que as mortes se deram por rivalidade envolvendo o tráfico de drogas.

O cadáver foi recolhido para a base do IML por volta de meia-noite. O caso agora será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Sergipe.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais