Mulher é encontrada morta embaixo da ponte do João Alves

0
Márcia Regina Lourenço era alagoana (Fotos: Portal Infonet)

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 24, embaixo da Ponte do Conjunto João Alves Filho no município de Nossa Senhora do Socorro. A alagoana Márcia Regina Lourenço de Oliveira, 37 anos, foi alvejada a tiros.

O sargento Erico de Santana, da 5ª Delegacia Metropolitana, foi o primeiro a chegar no local do crime. “Fomos acionados pelo Ciosp informando que tinha uma mulher alvejada nesse local. Chegamos e contatamos o óbito. Segundo populares foi o companheiro da vítima que fez os disparos”, diz.

Ainda segundo o sargento, há cerca de 15 dias, a polícia foi acionada para uma ocorrência, onde Márcia teria se desentendido com o companheiro. “Dia 11 de fevereiro eu vim para uma ocorrência de briga, onde ela [Márcia] tinha esfaqueado o companheiro e ele teria furado ela também. Os dois ainda foram para o hospital ser atendidos e para minha surpresa, ao chegar aqui hoje, ela tinha sido alvejada”, conta.

O sargento Érico de Santana foi o primeiro a chegar ao local do crime

Peritos estiveram no local do crime 

Peritos do Instituto de Criminalistas estiveram no local e ao revistar a bolsa que a vítima portava, encontrou uma quantia em dinheiro [não revelada], um cachimbo para uso de crack, caixas de fósforo e uma faca de serra.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Por Aisla Vasconcelos

Comentários