Mulher é encontrada morta na Praia do Jatobá

Na manhã deste sabado,17, o Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro mortes nas últimas 24h. De acordo com o IML uma mulher foi encontrada morta com sinais de várias facadas pelo corpo na Praia do Jatobá, localizada no municipio de Barra dos Coqueiros. A vítima foi identificada como Maria Pereira, de 41 anos.

Segundo investigação da Delegacia de Homicídios, Maria estava bebendo na companhia de três homens. Ainda não se sabe o motivo do assassinato, mas um dos homens que estava na companhia da vítima foi alvejado com tiros. O caso está sendo investigado.

Já no bairro Lamarão um assassinato tirou a vida de um homem. O crime aconteceu na rua 11 a suspeita é que ele tenha sido vítima de arma branca.

Outro homem também faleceu vítima de agressão fisica seguido de golpes de arma branca. A informação é que ele estava internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse).

Também vindo do Huse um homem que sofreu acidente de moto e faleceu por volta das 00h15 desse sábado,17. Todos os corpos não foram identificados.

* A matéria foi alterada ás 09h10 para acréscimo de informações

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais