Mulher é esfaqueada e morta pelo ex-marido em Malhador

0
Crime ocorreu em Malhador (Foto: Edinaldo Nascimento/ASN)

Uma mulher de 26 anos, identificada como Rafaela dos Santos, foi esfaqueada e morta pelo ex-marido em Malhador. De acordo com a Polícia Militar, o homem teve acesso à casa da vítima alegando que iria falar com o filho.

Após a entrada do acusado, a irmã de Rafaela ouviu uma discussão na casa e, em seguida, a irmã saiu ferida. Ela foi levada ao Hospital de Itabaiana, mas não resistiu e morreu na unidade. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 00h22.

O homem é considerado foragido. “A PM fez um cerco na região, mas a noite e com mata fechada não foi possível encontrar”, informou o major Sidney Barbosa, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Outras Ocorrências

O IML também recolheu o corpo do adolescente de 17 anos Jhon Hebert Santos do Sacramento e de Bruno de Jesus Souza, 21, que foram mortos a tiros em Itabaiana e Lagarto, respectivamente.

Também deu entrada no Instituto o corpo de Edileide Santos de Jesus, 27, de Poço Verde. A causa da morte ainda será esclarecida com a realização de exames.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários