
Uma mulher foi presa suspeita de tentar matar outra a facadas na madrugada do sábado, 13, no bairro Remanso, em Propriá. A ocorrência foi atendida por policiais militares do 2º Batalhão após acionamento do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a suspeita dentro da residência apresentando sinais de embriaguez. Segundo a PM, ela estava com um dos pés sobre o rosto da vítima, que se encontrava ensanguentada e desacordada no chão.
De acordo com o relato policial, a mulher teria feito declarações desconexas e confessado ter esfaqueado a vítima. Após recuperar a consciência, a mulher ferida informou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica na casa da suspeita quando foi atacada com uma faca.
Uma testemunha que também participava do encontro afirmou que havia deixado o local antes da agressão e disse não saber o que motivou o crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que permaneceu hospitalizada. Já a suspeita foi encaminhada ao Hospital Regional de Propriá para atendimento médico devido a um corte em um dos pés.
A faca utilizada na agressão foi encontrada no local. Após os procedimentos médicos, a suspeita e a testemunha foram conduzidas à Delegacia Regional de Propriá, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.
*Com informações da PMSE

Comentários estão fechados.