Mulher é esfaqueada pelo ex e família pede Justiça

Com medo a irmã da mulher pede Justiça (Foto: Portal Infonet)
A dona de casa Luiza de Jesus denuncia que começou a viver um inferno após a irmã ter sido esfaqueada pelo ex-marido. De acordo com Luiza, a tentativa de homicídio foi registrada no último domingo, 28, quando a irmã, identificada como Elisangela de Jesus, de 28 anos, que estava separada do ex há cerca de um ano, foi buscar o filho que estava passando o final de semana com o pai.

“A minha irmã foi pegar o menino, não teve discussão, ele [ex-cunhado] não falou nada só pegou uma faca e deu um golpe no peito da minha irmã, que foi socorrida e agora tenta se recuperar”, conta Luiza.

Parentes dizem que o crime pode ter sido motivado pelo fato do ex-marido, conhecido como ‘Neguinho’, não aceitar o fim do relacionamento. “Além disso, tem a venda da casa que ele exige que ela saia e venda. A minha irmã tem três filhos e não tem como sair de uma casa e morar de aluguel”, lamenta.

Com medo, Luiza conta que após cometer o crime ‘Neguinho’ teria ameaçado a família da ex-mulher. “Ele disse que se encontrasse com a gente, todas as irmãs iriam pagar”, lembra.

A informação da família é que apesar de levar uma facada na altura do peito esquerdo a mulher que continua internada no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe se recupera após a realização de duas cirurgias.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais