Mulher é esfaqueada pelo marido

Edno está preso na Delegacia Plantonista / Foto: Portal Infonet
Na manhã desta segunda-feira, 5, um homem foi preso acusado de ter esfaqueado a esposa. De acordo com informações da Delegacia Plantonista, o homem foi identificado como Edno Nunes de Oliveira. O fato foi registrado na Barra dos Coqueiros.

Segundo informações do sobrinho de Edno, Marcelo Nunes, o tio apresenta problemas mentais e é assistido pelo Caps. Abalado, Marcelo não contou detalhes do crime, mas explicou que foi a própria família que chamou a polícia para tentar conter Edno que estava muito agitado. Edno Nunes de Oliveira está preso na Delegacia Plantonista.

O sobrinho do acusado estava muito nervoso e não soube informar a identificação da esposa do tio. A informação de Marcelo Nunes é que a esposa de Edno foi socorrida pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e recebe atendimento no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse).

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais