Mulher é morta a golpes de facão em Lagarto

0

Fato ocorreu no povoado Jenipapo (Foto: Arquivo Infonet)

Uma mulher foi morta com golpes de facão na manhã desta sexta-feira, 24. O fato ocorreu no povoado Jenipapo no município de Lagarto e segundo a polícia, o suspeito do crime é o esposo da vítima.

Após o crime, policiais do 7º batalhão de Polícia de Lagarto foram acionados para a ocorrência. Segundo a polícia, Maria Aparecida dos Santos, conhecida como “Cida”, teria discutido com o esposo conhecido apenas pelo pré-nome de Jenisson.

De acordo com o sargento Cruz, os golpes foram desferidos na região do pescoço da vítima. “Segundo os familiares, eles teriam discutido na residência quando ele pegou o facão e foi atrás dela. Ela correu pra rua e desceu em uma estrada de chão do povoado. Ao tentar passar por debaixo de uma cerca que dá para um terreno, ele deu a facãozada na região do pescoço”.

Até o momento a polícia não sabe qual a motivação do crime. Os policiais fizeram buscas para capturar o suspeito que até o momento não foi encontrado e está foragido. A vítima deixa três filhos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais