Mulher é morta a tiros após uma discussão com ‘Lampião’ em Indiaroba

0
PM faz diligência, mas não localiza suspeito conhecido como ‘Lampião’ (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher de 38 anos foi morta com tiros de espingarda. O crime aconteceu por volta das 20h da quarta-feira, 17, no povoado Terra Caída, no município de Indiaroba. O atirador é conhecido na região como Lampião e seria um foragido da justiça, conforme informações do capitão Carlos Magno, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

A vítima, identificada como Silvania de Jesus Santos, teria discutido com um homem [que não tem vínculo de parentesco com ela], conhecido na região como Lampião. Meio à discussão, a mulher teria dito que ‘Lampião não tinha coragem’ de cometer o crime, conforme o capitão. Ele reagiu e disparou o tiro de espingarda, que atingiu a mulher e ela morreu no local.

Na comunidade há relatos, conforme o comandante, que Lampião teria envolvimento com algum tipo de crime, mas os moradores não teriam tomado a iniciativa de informar à polícia que ele estaria na região. Acionados pela população, os policiais realizaram diligências na região, mas não localizaram o suspeito.

Conforme o capitão, o acusado fugiu do povoado em um veículo, Fiat Uno, de cor verde. A comunidade pode contribuir com a polícia para localizar o suspeito. As informações podem ser transmitidas por telefone, discando os números 181 [o Disque Denúncia da SSP] ou pelo 190, do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp).

por Cassia Santana

Comentários