Mulher é morta com um tiro na presença do pai

IML: dois homicídios em Itabaiana em um dia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher foi assassinada dentro da própria residência na cidade de Itabaiana. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 20h30 e teria sido cometido por um único homem, que disparou apenas um tiro, na presença do pai da vítima.

Os detalhes do crime estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações, mas a polícia tem convicção que se trata de crime de execução, conforme observações do coronel Paulo César Paiva, chefe do setor da Comunicação Social da Polícia Militar de Sergipe.

A vítima, identificada como Claudiene de Lima Menezes, 32, estava em casa, no bairro Lata Velha, com a família quando o criminoso chegou e disparou um único tiro que a atingiu. Claudiene morreu no local do crime e o corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) aos 20 minutos da madrugada desta quinta-feira, 18.

Há informações, conforme o coronel Paiva, que Claudiene teria presenciado uma tentativa de homicídio que teria sido praticada contra o marido dela e que este crime teria relação com o tráfico de drogas. São informações preliminares que serão consideradas na investigação, que serão realizadas pela Polícia Civil.

Este foi o segundo homicídio ocorrido em poucas horas. Pela manha, também na quarta-feira, 17, o ex-caminhoneiro Aldo Marques Almeida Dias, 65, foi assassinado a tiros na Travessa Francisco Teles de Mendonça, no bairro Porto, em circunstâncias que também estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais