Mulher é morta por ex-marido em São Cristóvão

Cidade de São Cristóvão

A cidade de São Cristóvão amanheceu nesta terça, 30, sob os olhares incrédulos de uma história de assassinato. A estudante Juliana Andrade dos Santos, de 21 anos, foi assassinada pelo ex-marido na noite da última segunda-feira, 29.

Juliana estava separada do ex-marido há cerca de três meses, e morava com a mãe, em São Cristóvão. Quando chegava em casa por volta de meia-noite, o ex-marido Marcelo, de 31 anos, invadiu a residência da sogra e começou a atirar.

A ex-esposa de Marcelo morreu após inúmeros disparos. Em seguida, o assassino disparou contra a ex-sogra, Rosimari dos Santos. Marcelo tentou suicídio, em seguida, ao desferir um tiro na própria cabeça.

Ele e a ex-sogra foram levados ao Hospital de Urgências de Sergipe. O ex-marido de Juliana faleceu; Rosimari foi avaliada pelos médicos e, em seguida, liberada. Durante o crime, o irmão da vítima e a filha estavam em casa, mas não ficaram feridos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais