Mulher é presa 2 horas depois de ser liberada por tráfico de drogas

drogas e dinheiro apreendidos (Foto: BPTur)

Uma mulher foi presa duas vezes no final de semana acusada por tráfico de drogas. No sábado, 26, ela foi flagrada com drogas na Praia de Atalaia, em Aracaju, e foi encaminhada para a Delegacia Plantonista, conforme informações do tenente-coronel Eduardo Brandão, comandante do Batalhão de Turismo da Polícia Militar de Sergipe (BPTur). No domingo, 27, ela participou de audiência de custódia no Fórum Gumersindo Bessa e conseguiu a liberdade.

Duas horas depois, a mulher foi localizada no mesmo lugar, acusada de ameaçar vítimas de assalto na Praia de Atalaia. De acordo com o tenente-coronel Eduardo Brandão, ela estaria com outros dois homens e acabou denunciada por uma vítima, que informou à polícia que ela estava armada, com um revólver.

As diligências foram realizadas e um dos supostos comparsa da acusada se “livrou” de uma sacola, contendo drogas, dinheiro e um facão, que foi lançada em um terreno baldio. Local ermo e com dificuldade de acesso, segundo o tenente-coronel Brandão. A equipe do BPTur solicitou reforço e a sacola foi localizada pelos cães da Polícia Militar. Na sacola, havia 228 embalagens com maconha, 33 pinos com cocaína, um aparelho de telefone celular, um facão e dinheiro.

Os três foram encaminhados para a Delegacia Plantonista para os procedimentos cabíveis, segundo o tenente-coronel Brandão.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais