Mulher é presa acusada de tráfico

Uma mulher foi presa em flagrante no bairro Bugio, Zona Norte da capital sergipana, na noite dessa quarta-feira, 11. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, Brite Sueta Souza Santos, acusa de tráfico de drogas, foi detida por policiais no momento em que tentava realizar uma entrega de drogas.

As informações dão conta de que a acusada pagava uma moto emprestada para realizar as entregas e que a mesma foi detida com certa quantidade de cocaína e algumas pedras de crack, no momento que saia para realizar uma entrega.

Ainda segundo as informações registradas na delegacia, o marido de Sueta é traficante e dono de uma boca de fumo, mas está preso na penitenciaria de São Cristóvão. A acusada teria assumido a boca, após a prisão do marido.

Brita Sueta foi encaminhada a Delegacia Plantonista e em seguida encaminhada até a 4° Delegacia Metropolitana, onde permanece presa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais