Mulher é presa acusada de vender drogas com rótulos de Pablo Escobar

Disque Denúncia 181 leva Denarc a prender mulher que comercializa drogas com rótulos de Pablo Escobar (Foto: SSP/SE)

Uma mulher identificada como Andreza Alves Santos, 22 anos, foi presa por policiais civis do Departamento de Narcóticos sob acusação de tráfico de drogas. Foram aprendidos entorpecentes embalados em rótulos com imagens do narcotraficante colombiano Pablo Escobar e diversos materiais utilizados na manipulação de cocaína.

A operação policial aconteceu no final da tarde desta terça-feira (23), no bairro Santos Dumont, mas as investigações começaram há alguns dias, depois que as informações foram encaminhadas aos investigadores do Denarc.

Os policiais encontraram na residência da suspeita cinco quilos e meio de maconha, cerca de dois quilos e meio de uma substância utilizada na manipulação de cocaína, impressões com a imagem do narcotraficante Pablo Escobar, balança digital para pesagem, rolos de fitas adesivas para acondicionar os entorpecentes e demais produtos usados no tráfico.

Na sede no Denarc, os investigadores descobriram que Andreza já havia sido condenada no ano passado por tráfico de drogas, possuindo passagem, portanto, no sistema prisional pelo mesmo crime. Ela foi novamente autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, tendo sido representada por sua prisão preventiva pela autoridade policial.

Com informações da SSP/SE

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais