Mulher é presa ao tentar empréstimo com documento falso

0
A mulher foi conduzida a delegacia Plantonista Norte, e foi autuada em flagrante delito por estelionato tentado e uso de documento falso (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher de 32 anos suspeita de cometer estelionato e uso de documento falso em uma agência bancária do Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, foi autuada pela Delegacia Plantonista da Zona Norte de Aracaju, na última quinta-feira, 25.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, a mulher tentou realizar um empréstimo usando a documentação de uma cliente do banco. Porém, o gerente da agência bancária percebeu a ação e acionou o Centro de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que solicitou a presença de uma viatura da polícia militar.

A mulher foi conduzida a delegacia Plantonista Norte, e foi autuada em flagrante delito por estelionato tentado e uso de documento falso.

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais