Mulher é presa ao tentar entrar com drogas em presídio de Sergipe

O caso ocorreu no Presídio Regional Manoel Barbosa de Souza (Foto: Sejuc)

Uma mulher foi presa após tentar entrar com drogas escondidas em suas partes íntimas no Presídio Regional Manoel Barbosa de Souza (Premabas), em Tobias Barreto. Os policiais flagraram a tentativa na tarde desta terça-feira, 30.

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc), a ação ocorreu enquanto a mulher visitava o irmão, que está sob custódia pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Durante a inspeção corporal, o material ilícito foi identificado.

“Ao passar pelo scanner corporal, os policiais penais detectaram que um corpo estranho à anatomia corporal. Ao ser indagada, ela confessou que estava de posse do entorpecente, cerca de 70 gramas de material análogo à maconha”, disse o diretor da unidade prisional, Raimundo de Santana.

Diante do ocorrido, a mulher foi encaminhada a Delegacia Regional de Tobias Barreto para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Com informações da Sejuc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais