Mulher é presa após manter pessoa com deficiência em local insalubre

Ministério Público solicitou averiguação do caso por parte das forças policiais  (Foto: SSP)

As Polícias Civil e Militar prenderam uma mulher na quinta-feira, 30, no município de Poço Verde, por manter uma pessoa com deficiência em situação de insalubridade. A investigada é a curadora da vítima.

O fato aconteceu por volta das 17h, após comunicação do Ministério Público. Segundo informações repassadas pelo MP, um homem portador de necessidades especiais estava sendo mantido num imóvel, em situação insalubre.

As polícias realizaram diligências até o local informado, encontrando a vítima e confirmando a suspeita. Em seguida, os policiais foram em busca da curadora e, constatando que havia curatela judicial, foi realizada a condução da responsável à Delegacia de Poço Verde, para as providências cabíveis.

Como o crime é afiançável, foi realizado o pagamento da fiança e a investigada acabou sendo liberada, como prevê a lei. Já o homem, foi alocado provisoriamente num hotel, na cidade de Poço Verde.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais