Mulher é presa com maconha e crack no conjunto Bugio

Radiopatrulha apreende maconha e crack no Bugio (Foto: divulgação)

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou nesta quarta, 2, por volta das 15h, na Travessa Ana Célia, Conjunto Bugio, zona norte da capital, a prisão de Jéssica Silva, 19. A ação foi realizada pela Equipe Leão 03, comandada pelo Cb PM Emerson Santos, que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo na localidade e recebeu denúncias de populares, acerca do tráfico de drogas na comunidade.

Imediatamente, os policiais efetivaram diligências e ao adentrar na referida travessa, constataram a movimentação, momento em que a suspeita tentou arremessar uma bolsa. Ao realizar a abordagem, foram encontradas 39 papelotes de substância entorpecente tipo maconha, prontas para a comercialização.

Ainda nas diligências realizadas na residência foram apreendidas 18 pedras de crack e a quantidade de 300 gramas de maconha prensada. Aos policiais, a infratora informou que a droga pertencia a seu esposo, conhecido por "Gó". O caso foi conduzido à 10ª Delegacia Metropolitana (10ª DM).

Fonte: RP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais