Mulher é presa em flagrante com dinheiro de assalto

Suspeita de integrar quadrilha seguia para N. Sra. das Dores (Foto: arquivo Infonet)

Uma mulher integrante de uma quadrilha que realiza assaltos na região do sertão sergipano foi presa em flagrante nesta quinta-feira, 16, nas proximidades do município de Feira Nova, distante 104 km de Aracaju. De acordo com a polícia, a suspeita transportava R$ 4950 mil, dinheiro proveniente de assalto realizado na cidade de Poço Redondo.

As investigações realizadas pela 3ª companhia de Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil possibilitaram que a mulher fosse interceptada por um cerco policiail quando seguia para o município de Nossa Senhora das Dores.

“Ela estava dentro de um taxi fretado por ela para ir até Dores, onde entregaria o dinheiro do filho. Tudo isso tentando passar despercebida e sem chamar a atenção da polícia. Mas, por azar dela, a PM e a PC já sabiam de todo o plano, fato que levou a prisão em flagrante”, afirma o delegado de Nossa Senhora das Dores, Everton Passos.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontaram a intensa participação do filho da acusada. “Ele é um dos líderes do banco que atua também com tráfico de entorpecentes”, afirma.

O nome da mulher foi mantido em sigilo para não prejudicar o andamento das investigações.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais