Mulher é presa em flagrante por tráfico no forró

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Uma mulher foi presa na madrugada desta segunda-feira, 23, pela Guarda Municipal (GM) por envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão em flagrante foi registrada às 01h30 na praça dos mercados centrais do Centro de Aracaju, durante a realização do Forró Caju.

Após realizar abordagens na área do evento com auxílio de câmeras de monitoramento, a polícia chegou até um casal em atitude suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Após vistoria, os agentes da guarda municipal encontraram com a dupla, cinco pinos de substância semelhante à cocaína.

Ainda no momento da abordagem, um dos suspeitos conseguiu evadiu-se do local. Já a outra acusada identificada por Daniele Soares dos santos foi encaminhada a Delegacia Plantonista (Deplan), na capital, onde foi atuada em flagrante um delito por tráfico de drogas e permanece presa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais