Mulher é presa no Compajaf com droga na parte íntima

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher foi presa acusada de tráfico de drogas no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (COMPJAF), localizado no bairro Santa Maria. Edjane Lima dos Santos, 25 anos, foi presa durante revista íntima no último sábado, 18.

Em depoimento na Delegacia Plantonista, a agente de disciplina do Compajaf relatou que a droga foi encontrada durante procedimento de rotina. A agente informou que pediu que a acusada Edjane Lima retirasse a roupa e se agachasse. Um objeto foi encontrado na parte íntima da acusada.

Segundo a agente, havia um preservativo na parte íntima de Edjane com outra sacola. Foram encontrados alguns tabletes de maconha, duas trouxas de um pó branco aparentando ser cocaína, folhas de papel seda, pedaço de caixa de fósforo e palitos quebrados.

A acusada foi encaminhada à Delegacia Plantonista onde foi autuada por tráfico de drogas. Ainda segundo informações da agente prisional, a acusada iria visitar o detento Waltenis Freire da Silva.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais