Mulher é presa pela terceira vez por agredir a própria mãe idosa

(Foto: SSP/SE)

Uma mulher de 44 anos foi presa nesta quinta-feira, 7, pela terceira acusada de agredir a própria mãe, uma idosa de 69 anos. A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso e Pessoa com Deficiência (DEAIPD) e ocorreu no Conjunto Augusto Franco, na capital sergipana.

De acordo com a delegada Flávia Felix, responsável pelo caso, a suspeita é acusada de agredir fisicamente, ameaçar e praticar violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 69 anos, e seu irmão.

A presa já foi detida em flagrante duas vezes e liberada após audiência de custódia. No entanto, continua descumprindo as medidas protetivas determinadas pela Justiça. Devido aos descumprimentos, ocorreu a prisão preventiva nesta quinta-feira.

Após a prisão, a suspeita será apresentada em audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil relembra a importância da população denunciar crimes por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Com informações da SSP/SE

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais