Mulher é presa pelo Denarc com 20kg de maconha em Aracaju

0
Entorpecente foi apreendido na casa de uma mulher após Disque-Denúncia sobre venda de droga. (Foto: SSP/SE)

Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreenderam 20 kg de maconha na tarde desta segunda-feira, 2. A droga foi encontrada na residência de uma mulher após o recebimento de um Disque-Denúncia. A ação policial contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

De acordo com o delegado André David, primeiramente foi encontrada uma pequena quantidade de droga que estava sendo vendida. “Recebemos a informação de um local de venda de drogas. Desse Disque-Denúncia chegamos a essa quantidade que ela estava armazenando. A investigação apontou que, além de armazenar essa droga, ela vendia pequenas quantidades do entorpecente”, detalhou.

As investigações continuam para identificar a origem do entorpecente e se há mais pessoas envolvidas no crime. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais